Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

Depoimentos de algumas fãns que viram o Luan *-*

, Oii gente linda ><'
o espaço como sempre  é de vocês: fãns !'
Eu estava pensando em qual seria a minha emoção de ir a um show do Luan, se eu choraria ou ficava muda, se eu ia gritar ou ficar feito uma estátua O.O  enfim ... então vamos ver o depoimento de pessoas que já participaram de um show dele !"

  • Andrezza Limma, 16 anos, Marabá-PA, FC: LS Umsonhoadolescente : nossa é muito difícil explicar, é como se quando ele entrasse você perdesse o chão, e só conseguisse voltar toda a sua atenção pra ele, ele é tão lindo e perfeito, foi  um sonho !' quando ele entrou eu gritei muito, muito mesmo !' mais o que me deixou triste foi não ter entrado no camarim :/  mais mesmo assim é perfeito o show, lindo e ele é muito fofo e canta muito bem, mega indico *---*
  • Ana Paula Nascimento, 14 anos, Natal- RN, FC: Sem Limites :Tudo Começa quando você vê ele pela a primeira vez na sua vida ao vivo, entrar no camarim é muito dificil mais sempre me disseram que você não consegue falar nada fica paralítica,a minha reação foi chorar muito e não poder conseguir cantar a primeira musica, você faz de tudo pra ele te olhar mais ele acaba te ignorando, a sua reação no 1° momento é : CARA QUE PERFEITO *-* QUE BUNDONA *-* !' [aaaaaa] como ele é lindo. Você se entrega totalmente a gritar cantar e chorar, você as vezes não sabe nem que musica você mesma está cantando. Eu já pensei em desistir porque não conseguia chamar a atenção dele , mais no meu 2° show ele viu que eu tava fazendo de tudo e no final falou o nome do meu fã clube, quando você ignora ele , ele passa a te encarar, como aconteceu comigo, o show inteiro ficou me encarando e fazendo gestos, rindo ... Ir a um show dele é parte de uma etapa do meu sonho pois nunca desisti dele , um dia eu sinto que vou poder sentir o abraço dele minha outra etapa é dizer o quanto eu o amo e que ele sinta  e saiba disso.
                                                 Bom, agora é com vocês õ/\õ
           através de comentários conte a emoção de ver o Luan, de ir a um show \õ
             mesmo que ainda não tenha ido, conte pra nós: como reagiria ao ver o Luan ? ;D

2 comentários:

  1. Emanuely de Carvalho de Foz do Iguaço PR, 11 anos,
    NSS quando o Luan anuciou que vinha para ca meu coraçao começou a bater mais forte esperava cada dia ,cada minuto para ver ele cantar .
    QUANDO CHEGOU O DIA nss naum sabia o que eu fazia que roupa eu ia mas só sei que quando cheguei no camarim dele e vi ele na minha frente nao tinha reaçao
    Ele me deu autografo,fotos e uma toalhinha dele sem contar do abraço aiii so de falar meu coraçao vai a 1000
    SÓ SEI QUE EU AMOOHHH MUITOOO O LUANN

    ResponderExcluir