Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2011

ooooi  meuus linduxos e linduuxas, tuudo boum ? *-*
ahr, comigo não muito !' alguém de vocês viu o que a Rita Lee andou postando sobre nós fãns e sobre o Luan ? não  ?' então está ai :
@LitaRee_real :  Sentem-se. Ñ devo + me calar: Luānzinho e eu tivemos um caso. O moleque é chegado numa coroa. Girls sāo insípidas e boys burrinhos. Sorry
@LitaRee_real : Alô? Oi Luānzinho! Os fās estāo bravinhos hein? E nem contei tudo sobre nós. Sim, criançada ciumenta. Nos vemos hj? Ah! Eu tb te amo. Clic
@LitaRee_real :O rehab devolveu meu iphone p me defender. E eu lá mulher d ficar me defendendo? Luānzinho e eu nada temos a temer. Crianças já p cama!
@LitaRee_real :  Dadá Gugú é o novo sucesso daquela q é considerada persona non grata pelo clubinho da criançada "cara de peixe frito" ooops foi forte.

ela se acha nér ? porque ela não caça um velho pra ela ? u.u
e ainda por cima, chama nóis de criança :O  muito revoltante isso !'
a Familia Luan Santana está muito decepcionada e zangada com o que ela postou !'

comentários ?' fique a vontade *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário